Como fazer um origami de flores de crochê com o passo a passo.

 

Como fazer um origami de flores de crochê com o passo a passo.

Olá meninas, nada melhor do que lindas flores para celebrar a primavera, muitos crocheteras vão concordar como é gratificante fazer crochê de flores nesta época do ano. 

Nosso astral muda totalmente, temos uma grande alegria dentro de nós. Ficamos animados e imaginando onde vamos colocar essa linda flor de crochê. As flores de crochê são realmente uma inspiração para todos nós. 


Cada um com sua beleza. Temos amigos que dão flores de lembrança nesta época do ano para um almoço com amigos. Ou jantar. Temos muitos amigos que fazem flores como chaveiro para abrir uma porta, é lindo e de sabor indiscutível. Hoje em dia, infelizmente, não pude ir com um primo da família de um primo que mora longe da minha casa. 

Então, alguns dias depois, minha mãe me trouxe uma lembrança daquele chá. Imagine como meu coração ficou feliz quando recebi uma flor de crochê de plástico com a dedicatória de minha prima. Logo quis aprender a fazer esta flor e mostrá-la aos meus amigos em nosso site. É com grande alegria que estou aqui hoje para compartilhar com vocês esta linda flor de crochê que recebi de uma prima. 

Claro que você pode fazer essas flores como um vaso para colocar na mesa, ou como uma manta na sua cama, cada uma com sua criatividade. Mas o importante é que você saiba que temos mais uma opção, que são os souvenirs de flores de crochê. 

Meninas de crochê que estão começando hoje em nosso site. Quero agradecer a todos pelo grande carinho que tenho recebido nestes dias. E para dizer a todos que são esses carinhos que me fazem a cada dia agradecer a Deus por estar aqui fazendo parte dessa linda história. Essa arte de crochê realmente me encanta.





Esta linda flor de origami de crochê é muito interessante para nossos amigos que agora estão começando a trabalhar com crochê. É muito simples de fazer e um trabalho muito bonito e gratificante. Você receberá muitos elogios. Esta é uma bela imagem para você copiar as cores. Não se esqueça de alguns suprimentos para iniciar este lindo trabalho. Você vai precisar de menos de 50 metros de fio para as flores. Não se esqueça de escolher cores que lembrem flores reais. Para tornar seu trabalho realidade. Cores vivas são uma ótima opção.

Como fazer um origami de flores de crochê com o passo a passo.
Como fazer um origami de flores de crochê com o passo a passo.




Os ganchos de crochê são ótimos. Escolha um gancho do tamanho apropriado. Então você terá um ótimo trabalho.

Ganchos de crochê de 4 mm são ótimos.

Vá a uma loja de crochê e compre uma haste para colocar suas flores. São baratos e dão um toque final ao seu trabalho.



https://naztazia.com/simple-origami-rose/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.