Blusa em crochê noite estrelada

 Olá crocheiteira, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago um tutorial diferente, cheio de brilho e perfeito para usar a noite, o crochê só já esbanja charme, delicadeza, elegância e muita sofisticação.

Essa peça toda trabalhada em pontos bem interligados aberto e fechado é na verdade um encanto claro Que coloquei minha mão na massa e comecei a fazer a minha, considero esse ponto de nível médio.



Não achei a produção difícil, mas demorei uma semana para concluí-la, como vocês já sabem eu pego tutorial por tutorial e acompanho todo passo a passo, isso do início ao fim.

Enquanto eu não terminar a peça, não se acalme! Demorei 1 semana para fazer a blusa é na verdade estou apaixonada! É a primeira exibição dele no meu estúdio, adivinha? Já recebi vários pedidos e na verdade vale super a pena colocar a mão na massa é produzir pelo menos três para sair de lá.




Pois bem se você é um crochê iniciante aconselho que faça este tutorial do começo ao fim e faça, sem começar e abandonar a produção da peça, pois isso não vai te motivar a continuar no crochê.

Outra coisa que eu te guio é vasculhar meu site que tem muitos outros tutoriais incríveis como este e dar uma olhada em outros templates muito legais que dão para você fazer.

Se você acha esse passo a passo muito difícil, procure em nosso site o tutorial de nível fácil e não desista da persistência vai levar à perfeição. Outra coisa interessante sobre esse ponto é que através dele consigo originar outras peças muito bacanas que deram origem a outros modelos que abriram minha criatividade para criações futuras.

Claro, como sempre menciono! O crochê é a arte das possibilidades, quanto mais você vasculha e coloca em prática, mais aprende e mais colhe conhecimentos e informações que irão enriquecê-lo de alguma forma.

Não pense que aprendi crochê durante a noite, demorou, persistência! Muitas vezes pensei que não ia conseguir, mas no fim deu tudo certo.

Hoje trabalho com isso, crochê meu sustento e faço o que amo, no conforto da minha casa, acompanhando o desenvolvimento e crescimento do meu filho.




Não me arrependo de nada, foi a melhor negociação que fiz, após 6 anos trabalhando no mercado de clt, encontrei no crochê a realização profissional que sempre quis.

Tenho certeza que sendo você uma pessoa que busca criatividade, praticidade, facilidade e quer aprender algo diferente, o crochê pode ser uma excelente oportunidade de sua vida.

Por isso persista e não desista, pois é a sua vez de aprender conosco o melhor, pois trazemos tantos conteúdos como esse enriquecedor.

O crochê é a arte das possibilidades e quanto mais você aprende, mais você cria.

Falando um pouco desse tutorial, a blusa é linda, excelente opção para vestir com jeans, shorts e saia. Quem determina o que usar e como usar é você, porque na verdade é uma peça muito versátil.

O legal dela é o brilho, tudo trabalhado nos pontos manuais e a versatilidade que a peça permite. Portanto, vale a pena investir seu tempo e aprender um modelo como esse que vai gerar um retorno incrível.



Quero deixar claro que todos os créditos da peça citada são destinados ao site oficial, assim como as fotos e até mesmo o tutorial você poderá conferir conosco todas as informações e passo a passo deste incrível tutorial clicando em aqui.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.