Tapete redondo de crochê branco - passo a passo grátis

 Olá pessoal, sejam bem-vindos!


Hoje trago para vocês este tapete redondo de crochê branco, estou feliz por ter concluído este lindo tapete de concha, esse foi o meu próprio desafio e estou adorando esse ponto de crochê e também esse padrão. Amigos e amantes do crochê vou deixar o gráfico que segui como base para fazer este maravilhoso tapete.


Quer dizer, quando comecei no crochê, fiquei bastante confuso com os gráficos e padrões encontrados na internet, mas mesmo assim continuei tentando me aprimorar e hoje consegui criar esse com meu conhecimento. Então você que está começando não desanime porque essa arte é muito apaixonante e neste site você encontrará bastante padronagens em crochê e trabalhos maravilhosos. Portanto, não vamos perder tempo e fazer crochê.




Abaixo está o gráfico que usei como base, mas todo o processo foi feito seguindo meu conhecimento dos padrões que encontrei aqui neste site:






Tirei algumas fotos de todo o processo desde o início, à medida que foi evoluindo e ganhando forma:

Parte 1:


Parte 2:






Parte 3:


Parte 4:







E foi assim que terminou, estou apaixonada por ele. Vou dar para minha sogra, e já tenho pedidos para uma tia e prima:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.