Linda manta de crochê com ponto ziguezague - passo a passo grátis

Bem-vindos ao nosso site, é muito bom ter vocês aqui, estou compartilhando passo a passo esse lindo ponto ziguezague maravilhoso, e também essa manta acabada com esse maravilhoso padrão. Estou muito animada com esse lindo trabalho de crochê e espero poder ajudá-lo a aprender como fazer esse lindo crochê.
Compartilhei esses modelos e sei que você está aqui neste site porque está procurando empregos com tutoriais gratuitos e também passo a passo com todas as instruções.


A estampa de crochê mudou minha vida, entrei para só passar o tempo e hoje não consigo parar de fazer crochê, tenho certeza que não é mais um hobby na minha vida, e sim um compromisso de fazer as pessoas aprenderem e se apaixonarem por trabalho de crochê.







O gráfico que consegui é simples mas muito objetivo, basta seguir os pontos marcados para dar continuidade a essa manta, esse ponto pode ser usado em outros trabalhos como carpete, capa de sofá, guardanapo e muito mais.








O cobertor acabado é maravilhoso, pois não gosta de crochê pessoal, te faz se sentir inspirado para criar novos projetos e também é um combustível para poder ajudar outras pessoas com o que você ama.






O vídeo tutorial mostra passo a passo como fazer este lindo e detalhado ponto em zigue-zague.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.