Amor para crochet à morango





Eu amo morangos. Estou esperando durante toda a temporada para provar os morangos orgânicos frescos quando chegar o momento certo. Eu simplesmente amá-los e nunca parecem ter o suficiente. Bem como com todos os outros itens neste mundo. Tudo o que eu amo em sua "forma natural. Eu também gosto de crochet. Neste caso, seria um pouco menos satisfatória a crochet um morango realista. Por esta razão, procurou o belo tutorial que ensina como crochê um morango que é utilizável também. Este é um tutorial de ornamento, muito bem utilizado como uma montanha-russa ou outro item na cozinha, eu acho. Tenho a certeza que você vai adorar este tutorial e fazer seus morangos ganhou. Estou prestes a fazê-los em cachos. Vamos nos divertir com nossos crochê e fazer algo tão bonito como este na foto. Vamos tentar.
Confira o tutorial - aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.