Crochet Tutorial do coração 3D

Eu amo a crochet corações, mas para a maior parte eu estava crochê os apliques.Elas são bonitas, não me interpretem mal, no entanto, é bastante atraente para fazer um coração 3D. Eu estava olhando em volta para os tutoriais on-line coração e acho que isso me deparei com uma descida um. Tutorial: Aqui


Uma diretriz vídeo completo era livre para ser incorporado em linha assim que eu decidi colocá-lo no correio. Ao seguir este tutorial, você será capaz de criar um coração bonito que vai olhar apenas o mesmo que na imagem. Eu acredito que você vai gostar do tutorial. Quanto a mim, eu assisti-lo completamente e em todo o processo foi crochê junto. Os resultados foram bons o suficiente e acabei por ter um monte de novos corações encantadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.