Conheça esse remédio natural para acabar de vez com resfriados

A combinação desses ingredientes naturais tem propriedades antibióticas, analgésicas e anti-inflamatórias. Você vai se surpreender com os efeitos. O açafrão é um tempero tradicional, que faz parte de uma planta da família do gengibre. É muito comum na Ásia, particularmente na Índia, de onde a maioria é exportada para outras partes do mundo. A raiz da planta que é utilizada já que tem ingredientes ativos que podem ser utilizados tanto como especiarias como para usos medicinais.
 
capa
De fato, dada a sua intensidade de cor laranja, algumas empresas o usam como uma base para fabricação de corantes para a roupas. No que tange a saúde humana, é usado como um anti-inflamatório e analgésico natural. Seu alto teor de curcumina e outros antioxidantes lhe dá propriedades surpreendentes para combater e prevenir vários tipos de doenças.


Os benefícios importantes desse xarope incluem:



Capacidade de combater patógenos.
Proteção do cérebro e reduzir o risco de demência.
Eliminação de toxinas.
Reduzir o impacto negativo do tratamento de alguns cânceres.
Alívio dos sintomas da gripe, resfriados e outras doenças respiratórias.
Prevenção de infecções do trato urinário.
Alívio de úlceras duodenais.
Diminuição do colesterol .
Capacidade de melhorar o metabolismo da gordura.

Como preparar o xarope:



Ingredientes:
4 colheres de sopa pura abelhas (100 g)
1 colher de sopa de açafrão (10 g)

Preparo:
Adicione uma colher de sopa de açafrão à quatro colheres de sopa de mel cru e deixe o produto em um frasco de vidro selado. Agite antes do uso para garantir que ambos os ingredientes estão bem integrados.
Consumo:
É aconselhável tomar uma colher da mistura com o estômago vazio todos os dias. Em caso de resfriado você deve tomar meia colher de chá a cada hora durante todo o dia e no dia seguinte diminuir a dose pela metade e consumir a cada duas horas. O tratamento dura cerca de três dias, ou um pouco mais, dependendo das condições em que ocorrem os sintomas. Certifique-se de manter a mistura na boca até dissolver completamente. Se você achar muito doce, pode adicionar em um copo de água morna. Para quem tem problemas digestivos é aconselhado uma colher de sopa diluída em água antes de cada refeição.

Fonte: http://www.sitedobem.com/conheca-esse-remedio-natural-para-acabar-de-vez-com-resfriados/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.