Padrão Crochet Rose e Passo a Passo Tutorial

redrose1


Um monte de diferentes tutoriais de rosas podem ser encontrados online. Alguns deles são fáceis de seguir e alguns deles são muito difíceis de entender. Este tutorial é muito fácil um. A explicação dada é orientações passo a passo juntamente com detalhes da foto e o projeto deve ser feito facilmente e sem qualquer dor. O site que eu encontrei este tutorial on é um lugar único com um monte de vários tutoriais e é melhor você surfar todo também.
Crocheting rosas é muito popular hoje. A tendência rosa parece ficar mais forte e mais forte. Para este efeito, eu decidi encontrar algo especial, bonito e compartilhá-lo com seus amigos. Tenho a certeza que você vai gostar e apreciar o padrão e foto tutorial. Vamos começar.

Veja o tutorial – aqui

2 comentários:

  1. Por favor, gostaria que traduzissem para Português, pois não domino o Inglês.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, traduza para Português, eu não falo inglês e não consigo entender a explicação. Ficaria Muito grata se pudessem me atender.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.